Sobre a Lista


A Spicy quer estar presente na sua vida, naqueles momentos únicos, que merecem ser marcados com presentes exclusivos.

Com esse intuito disponibilizamos a você nossa Lista de Presentes que pode atendê-lo em momentos especiais como: Casamento, Chá Bar, Chá de Cozinha, Bodas ou Open House.

Para criar a sua Lista de Presentes na Spicy você tem duas opções: agendar um horário em uma de nossas lojas ou através do nosso site.

Para criar sua Lista de presentes em uma de nossas lojas é muito fácil, bastar agendar um horário em uma das mais de 30 lojas físicas espalhadas em todo o Brasil, você receberá atendimento personalizado, com a assessoria e consultoria de profissionais treinados e capacitados para orientá-lo de acordo com suas necessidades.

Para você que mora na cidade de São Paulo, temos a nossa loja flagship, na Al. Gabriel Monteiro da Silva, n° 1236 com um amplo espaço de 800m² e com atendimento personalizado.

Para criar a sua lista de Presentes na Spicy on-line é muito fácil, em menos 10 minutos e configurando apenas 4 passos você pode disponibilizar uma lista de presentes exclusivos para seus convidados e parentes. Os 4 passos são :  1. Escolher o tipo de lista; 2. Cadastro; 3. Escolher os produtos; 4. Configurar a lista; Cada passo concluido é salvo, possibilitando continuar em outro momento, se desejar. A lista de presentes ficará disponível no site apenas após a conclusão integral dos 4 passos.

Semestralmente, promovemos o Spicy Wedding Day, um evento exclusivo, dedicado aos casais que buscam ter mais contato com todo o universo de casamento. Neste evento, reunimos fornecedores altamente qualificados e com exclusividade, oferecendo aos noivos a oportunidade de conhecer serviços e produtos mais atuais do mercado.

Dúvidas e orientações entre em contato diretamente com nossa equipe de listas pelo telefone (11) 3083-7535 ou email: listas@spicy.com.br.

Atenciosamente,

Spicy on-line - Hoje quando pensamos em Cozinha, Mesa e Bar é impossível não pensar em Spicy.

Como criar sua Lista

Passo 1 : Escolha o tipo de lista que deseja criar
Você cria sua lista de casamento, chá de cozinha, chá Bar, lista de casamento + chá bar ou lista de presentes.  Atenção: Após escolher o tipo de lista você não poderá mudar. Com seu CPF você poderá ter apenas uma lista do mesmo tipo. Ex: 01 de casamento/ 01 de Chá Bar etc..

* A leitura e a aceitação do termo da lista de presentes é obrigatório para criar e concluir a lista.

Passo 2 : Preencha todas as informações referente ao evento
No sistema da Spicy, apenas um endereço poderá ser cadastrado para receber os presentes. Sempre que desejar, altere e atualize o endereço de entrega. Os novos dados de entrega só serão válidos após de 48 horas. Atenção. : Pedido em tramite no período de 48 horas após a solicitação de alteração do endereço, serão entregues no endereço antigo. 

* Você pode utilizar os dados já cadastrados no site e-commerce, basta clicar no link, Selecionar endereço a partir de uma Lista do Cadastro, disponível na página.

Passo 3 : Escolha os produtos para sua lista
Escolha os itens que deseja, são mais de 2.000 itens disponíveis em nosso site. É obrigatório incluir no mínimo 10 itens para publicar a lista no site. É importante que você crie sua lista o mais próximo possível a data do evento.

Passo 4: Configure sua lista
Aqui você configura como sua lista irá se comportar no site. São 6 tópicos. Tome muita atenção!

Tópico 1 - Escolha entre lista padrão ou lista crédito (em breve).
Na modalidade de lista padrão*, cada pedido é faturado e encaminhado para entrega, conforme regras do site e-commerce, sem represarmos os pedidos e sem agendamento de entrega. O horário de entrega é realizado conforme as regras dos correios.

Não há possibilidade de agendamento nesta modalidade, fique atento na hora de escolher entre as modalidades (opções). Na modalidade de entrega LISTA CRÉDITO, os convidados compram os produtos pelo site e o valor do presente vira crédito e é contabilizado. Os resgates dos créditos devem ser realizados apenas via site, após a data do evento, disponível apenas para os presentes adquiridos via loja virtual da Spicy (site).

Atenção : Na modalidade - Lista Crédito, os presentes adquiridos através da loja física serão entregues conforme modalidade de entrega - lista Padrão, isto é, sem agendamento. Após a escolha da modalidade de lista, não é possível alterá-la ;

* Maiores informações sobre as regras de entrega modalidade lista padrão, consultar o link "serviços de entrega".

Tópico 2 - Publicar nas redes sociais. Ilimitado e apenas se os noivos desejarem. Atenção : Não é obrigatório e é de inteira responsabilidade dos noivos a publicação da lista nas redes sociais.
 
Tópico 3 - Publicar no site. Ferramenta disponibilizada pela Spicy para que os noivos tenham maior controle de quando sua lista ficará disponível para pesquisa no site da Spicy. Tipo Privado - Acesso exclusivo aos Noivos, significa que a lista está em processo de criação. Tipo Pública - disponível na busca do site, significa que todos usuários que visitam o site da Spicy tem acesso a sua lista.  Atenção : Há qualquer momento você pode mudar de pública para privada e vice-versa.

Tópico 4 - Notificação de compra pelo site. Ferramenta opcional. Se desejar, poderá ser notificado pela Spicy quando o convidado compra um ou mais item(s) em sua lista. A notificação será encaminhada apenas quando o processo for finalizado. Nesta ferramenta você poderá cadastrar um novo e-mail para receber as notificações ou manter o mesmo e-mail já cadastrado. Válido apenas para compras feitas pelo site.


Tópico 5 - Mensagem dos noivos para os convidados. Ferramenta opcional. A mensagem irá aparecer quando os convidados realizarem a pesquisa no site. É permitido apenas uma mensagem por tipo de lista.

Tópico 6 - Inserir foto dos noivos. Ferramenta opcional. Da mesma forma que o tópico 5, a foto irá aparecer quando os convidados realizarem a pesquisa no site. É permitido apenas uma foto por tipo de lista.


VALE LEMBRAR
1. Os noivos só podem criar um tipo de lista por CPF;
2. Após escolher a modalidade de lista, a mesma não pode ser alterada;
3. A modalidade - Lista Crédito é validade apenas para presentes adquiridos na loja virtual. O resgate dos crédito segue a mesma regra, só poderão ser resgatados na loja virtual da Spicy. Não podendo, de forma alguma gerar valor em dinheiro.
3. Após a primeira compra de presente na lista, a mesma não poderá ser excluída pelos noivos, apenas permitimos re-configurá-la como Privada, os noivos podem realizar esse procedimento no link 'CONFIGURAR LISTA' no painel de controle;
4. Só poderá ser criada outra lista do mesmo tipo, após expirar da data do evento anterior;

FIQUE DE OLHO
Após concluir os 4 passos e criar sua lista, você poderá re-configurar, atualizar e acompanhar sua lista no link painel de controle. Ferramenta disponível apenas após concluir 100% a criação da lista. As ferramentas de acompanhamento dos presentes estão integradas apenas para os convidados que realizarem as compras via site.

Atenciosamente,

Spicy on-line - Hoje quando pensamos em Cozinha, Mesa e Bar é impossível não pensar em Spicy.

Termos


LEIA COM ATENÇÃO TODOS OS SERVIÇOS, NORMAS E VANTAGENS DE ESCOLHER A SPICY PARA SUA LISTA DE PRESENTES.

Nós da rede Spicy temos como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento diferenciado tanto na qualidade, variedade e design dos nossos produtos quanto na facilidade e vantagens que fazemos questão de dar em datas tão especiais.

Listas na loja e pelo site

As listas poderão ser feitas em qualquer uma de nossas lojas de segunda a sábado, por um de nossos consultores com pelo menos duas (2) horas de antecedência ao fechamento da loja. Solicitamos que, para maior comodidade, seja marcado um horário. Nos períodos promocionais, Bota Fora, Renovação e Natal (realizados nos meses de janeiro, fevereiro, julho, agosto, setembro e dezembro), as listas poderão ser realizadas apenas com hora marcada e somente na loja da Alameda Gabriel Monteiro da Silva, n° 1236 (cidade de São Paulo).


As listas também poderão ser feitas pela internet, acessando o nosso site
www.spicy.com.br. Os noivos terão uma senha e com ela poderão acessar suas listas, acompanharem passo a passo, incluir e excluir produtos além de visualizar os presentes comprados. Caso já seja cadastrado no site da Spicy, a senha utilizada será a mesma tanto para as listas feitas pelo site ou lojas. Os noivos deverão informar somente um endereço de entrega dos presentes.

Para os clientes que residem na cidade de São Paulo temos um espaço exclusivo para atendimento personalizado na loja Spicy da Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1236, onde uma de nossas consultoras aguarda vocês! Marque um horário ou tire suas dúvidas pelo telefone (11) 3083-7535 ou email: listas@spicy.com.br.

 

Lista Padrão

Os noivos receberão os presentes comprados pelo site ou nas lojas e os mesmos serão entregues à medida que forem comprados, sem agendamento e em horário comercial.

 

Lista Crédito
Para usufruir 100% da LISTA CRÉDITO leia atentamente todas as regras deste serviço:

1. Os noivos podem resgatar os CRÉDITOS apenas após a data do casamento. 2. O procedimento de resgate pode ser realizado apenas uma vez no site. 3. Após o resgate dos CRÉDITOS, a lista torna-se RESIDUAL, nome dado as listas com resgate efetuado mas dentro da validade (4 meses a partir da data do evento). Todos os presentes comprados nas listas RESIDUAIS serão faturados e encaminhados para o endereço cadastrado no site, não gerando CRÉDITO. 4. Apenas presentes adquiridos no site tornam-se CRÉDITOS para resgate futuro, presentes adquiridos nas lojas físicas seguirão as regras da lista Padrão, isto é, processo de faturamento e entrega por demanda. Presentes adquiridos nas lojas físicas podem alcançar até 10 dias úteis para entrega. 5. Os presentes retirados com os CRÉDITOS possuem prazo de até 4 meses para troca. 6. Nesta modalidade de entrega os convidados não serão informados no site sobre a escolha dos noivos, mas se a Spicy for questionada sobre o assunto, a mesma informará o tipo de entrega escolhida pelos noivos. 7. Convidados que não concordarem com a modalidade escolhida pelos noivos e optar por comprar no site, a Spicy retirará o item da lista crédito e entregará o presente. Neste caso, os noivos poderão trocar o presente dentro do prazo de 4 meses após a data de casamento. 8. Nesta modalidade de serviço apenas a forma de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO está disponível, parcelas mínimas de 100 reais e FRETE GRÁTIS para qualquer valor de compra.

ATENÇÃO : 1. Pedidos realizados através do site http://www.spicy.com.br, não garante o produto apenas o valor pago. 2. Uma vez escolhida a modalidade LISTA CRÉDITO não é mais passivo de alteração e vice-verso. Atendimento personalizado pode ser realizado através do e-mail: listas@spicy.com.br ou pelo telefone (11) 3083-7535. 3. O valor do crédito gerado pela modalidade "Lista Crédito" só poderá ser resgatado em produtos comercializados na Spicy (de forma alguma os créditos poderão ser resgatados em moeda nacional ou estrangeira). 4. Se não concorda com todos os termos descritos para o serviço LISTA CRÉDITO, não aceite os termos. A Spicy não se responsabiliza

 

OBS: Só será possível alterar o tipo de lista uma vez que não exista nenhuma venda relacionada a esta lista e através do atendimento personalizado pelo email: listas@spicy.com.br ou pelo telefone (11) 3083-7535.

 

Vantagens Spicy para Noivos e Convidados

A lista ficará disponível em todas as lojas da rede e os convidados que comprarem nas lojas não pagarão a taxa de serviço de entrega. No site o frete será isento para produtos acima de R$ 100,00. Os noivos que fizerem suas listas em uma de nossas lojas ganharão um presente Spicy.

 

Premiação

A lista que alcançar o valor mínimo de R$10.000,00, terá um bônus de R$500,00 para retirar em mercadorias da loja. A lista que alcançar o valor mínimo de R$20.000,00 terá um bônus de R$500,00 ou uma Noite de Núpcias no Hotel Hyatt ou Sheraton e, acima de R$25.000,00 no Hotel Fasano. O pedido de reserva deverá ser feito com pelo menos 15 dias de antecedência, diretamente com o Departamento de Noivas, pelo telefone (11) 3083-7535 ou pelo email: listas@spicy.com.br.

Obs: Nos outros estados, a Spicy disponibilizará um hotel da localidade. A validade do bônus e da Noite de Núpcias é de até 1 ano após o casamento (não é válido para períodos de alta temporada) e qualquer alteração do nome do hotel poderá acontecer sem aviso prévio. O comunicado do bônus ou da premiação será feito através de e-mail ou telefone e a retirada do bônus deverá ser previamente agendada com o gerente da loja onde foi feita a lista. Caso os valores acima mencionados não sejam atingidos, os noivos não terão direito ao bônus nem tão pouco, poderão requerer descontos ou bonificações da Spicy ou dos hotéis.


Trocas 
 

Na Lista Padrão os noivos terão até 4 meses após a data do evento para fazer as trocas. É necessário o agendamento prévio com a loja para as trocas acima de três (3) peças, só assim poderemos garantir um bom atendimento. As trocas deverão ser feitas de segunda a sábado, e o cliente deverá chegar duas (2) horas antes do horário de fechamento das lojas. Não serão efetuadas trocas nos períodos de Bota Fora, Renovação e Natal (realizados nos meses de janeiro, fevereiro, julho, agosto, setembro e dezembro). Neste caso o período de troca poderá ser estendido caso coincida com os períodos de Bota Fora, Renovação e Natal.

O valor do produto para troca será o que constar na respectiva Nota de Venda emitida no ato da compra. É necessária a apresentação da Nota Fiscal ou a etiqueta de troca de presente. O produto a ser trocado deve estar completo, sem avaria e na sua embalagem original e em bom estado. Os noivos não poderão deixar crédito na loja. Ele deverá ser totalmente utilizado no momento da troca. Este período pode ser estendido caso coincidam com os períodos de Bota Fora, Renovação e Natal.


Na
Lista Crédito os noivos terão 4 meses para utilizarem o crédito dos presentes comprados pelo site, no link Gerenciar Crédito, disponível no Painel de Controle da Lista. Os presentes comprados em loja deverão ser trocados nas lojas no prazo de 4 meses (como na Lista Padrão).

 

Help English

- FOR FOREIGN

1.Can I purchase in Brazil without the Brazilian document CPF?
Please contact us by e-mail: sac@spicy.com.br writing on the subject PURCHASE WITHOUT CPF FOR FOREIGN. We will be happy to assist you and send you the guideline within 24 hours.

- BRAZILIANS ABROAD

1.Can I purchase with credit cards issued outside of Brazil?
Yes, you can. Please contact your carrier to check if your card is enabled. If so, the purchase will be processed normally.

- BRAZILIANS OUTSIDE OF BRAZIL AND FOREIGN

1.Does Spicy ship products abroad?
No. We only ship to Brazil.

Best Regards,

Spicy on-line

Atendimento ao Cliente

A Spicy tem prazer em atendê-lo sempre!

Dúvidas sobre compras feitas no site, prazo de entrega, aprovação de pedidos e crédito, entre em contato atráves do 0800 16 83 88 de segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, sábados, domingos e feriados das 09h00 às 13h00 ou por e-mail :
sac@spicy.com.br

Pós Venda :

SAC - Assistência Técnica Eletro Portáteis - Marcas Cuisinart, Olimpia Splendid e Jura.
São Paulo:
(11)  3351 49 36
Demais Cidades do Brasil: 
0800 77 06 222
De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 hs.


SAC - Assistência Técnica Eletrodomésticos - Marcas SpicyELETRO, ARISTON, EasyCooler e Scholtés
São Paulo:
(11)  3351 49 35
Demais Localidades:
0800 55 10 89
De segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 hs.


SAC - Assistência Técnica Eletro Portáteis e Eletrodomésticos - Marca KitchenAid
Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 4004
17 59 
Demais Localidades:  
0800 72 21 759
De 2º à Sábado 7:30 às 22:00hs.

Atenciosamente,

Spicy on-line - Hoje quando pensamos em Cozinha, Mesa e Bar é impossível não pensar em Spicy.

Privacidade e Segurança

Privacidade de Dados

A loja virtual da Spicy garante que suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, novidades, eventos e promoções.

Regularmente enviamos e-mails exclusivos para nossos clientes, comunicando ações promocionais, novidades ou eventos e, os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente à Spicy.com.br. Todos os nossos e-mails são enviados a partir do endereço
sac@spicy.com.br.

Para respeitar sua privacidade, somente enviamos e-mails para clientes que autorizam este serviço.

Tecnologia

Os dados enviados pelo computador do cliente ao nosso servidor são criptografados (codificados) através do protocolo SSL, seguindo o que existe de mais moderno no mercado, oferecendo tranqüilidade e conforto para as compras realizadas na loja virtual da Spicy.

Certificado Verisign

Nossa loja foi aprovada e possui o certificado de garantia da Verisign, autoridade mundial em segurança na Internet. Clique aqui para visualizar a certificação. 

Site Blindado

Compre tranquilo - seus dados estão guardados com segurança. O selo Site Blindado fica visível somente se o site auditado estiver aprovado nos milhares de testes anti-hacker realizados todos os dias. 

Site Blindado contra Hackers

O Site Blindado é um sistema de análise de vulnerabilidades de aplicações web, servidores e dispositivos de rede que realiza diariamente, via internet - sem instalações ou configurações, milhares de testes automatizados de segurança. O relatório de vulnerabilidades informa detalhadamente os riscos envolvidos e como tais falhas de segurança devem ser resolvidas.

Internet Segura

As maiores empresas da Internet uniram-se e criaram o Selo Internet Segura. Por trás dele estão: América Online, BOL, IG, Terra e UOL com o apoio dos Bancos Itaú e Unibanco. Onde você encontrar esse selo, pode ter certeza de que está comprando em uma loja segura e que cumpre suas obrigações.

Dicas de Segurança na Internet

Para garantir a sua segurança também em outros sites, observe algumas dicas básicas:

- Antes de inserir seus dados, confira se o ambiente é seguro e se o cadeado é exibido na barra inferior do site. Para o Windows XP, a barra inferior é por padrão desabilitada. Deve-se ou habilitá-la ou verificar se o endereço da página segura começa com https.

- Mantenha seus softwares antivirus, firewall pessoal, anti-spyware e antispam sempre atualizados.

- Não forneça seus dados pessoais ou senhas, nem efetue pagamentos em sites não confiáveis e de procedência desconhecida, verificando sempre se o site possui o selo da Internet Segura.

- Desconfie de ofertas tentadoras ou mensagens com anexos ou links, principalmente de remetentes desconhecidos.

Compras

Os pedidos efetuados na Spicy on-line são processados em 7 etapas (de segunda a sexta-feira) :

1. Conferência de Estoque ;

2. Transferência dos produtos (quando o(s) item(ns) não constam em nosso estoque Central e há a necessidade de recolhimento nas lojas físicas da Spicy) ;

3. Confirmação da disponibilidade dos produtos ;

4. Processo de crédito e fatura ;

5. Emissão de Notas Fiscais ;

6. Coleta e empacotamento para despacho dos pedidos ;

7. Triagem dos pedidos e despacho via Correios ou demais Operadoras Logísticas.

Nos passos 1 e 2, conforme mencionado acima, temos duas possíveis situações em se tratando da disponibilidade do item: disponível no Estoque Central ou disponível apenas nas lojas físicas da Spicy.

Na primeira situação, o processo todo (passo 1 ao 7) ocorre de 2 a 3 dias úteis, considerando que o crédito foi aprovado ou confirmado na primeira tentativa.

Na segunda situação, aonde o(s) produto(s) precisa ser recolhido(s) em uma das lojas físicas da Spicy, o processo - passo 1 ao passo 7 - poderá ocorrer entre 3 a 5 dias úteis.

Em qualquer uma das situações e dentro do processo de compra, o cliente será comunicado sobre previsão e status de entrega de seu(s) pedido(s).

O passo a passo dos pedidos efetuados na Spicy on-line estarão disponíveis no link 'Minha Spicy', basta acessar realizando o login.

Serviços de Entrega

Prazo de entrega Loja Virtual
O prazo de entrega dos produtos é contabilizado após a aprovação e confirmação do crédito, podendo variar de 12 à 24 horas. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região durante o processo de fechamento do seu pedido ou, no email de Confirmação do Pedido de Compra.

Capitais - 3 dias úteis;
Interior - cerca de 10 dias úteis, dependendo do produto * e da região** a ser efetuada a entrega.

Atenção : 
Caso a compra seja efetuada com cartão de crédito e exista alguma dificuldade em aprovar o débito, o prazo de entrega será alterado. Por isso, é importante acompanhar as etapas do seu pedido no site na área "Minha Spicy" ou verificar eventualmente seu email de cadastro. E, qualquer dúvida, contate-nos pelo email:
sac@spicy.com.br ou pelo 0800 16 83 88.

Importante :  O prazo de entrega do seu pedido poderá ser visualizado à partir do Carrinho de Compras.

* Produtos das categorias Eletrodomésticos como:  adegas/caves, coifas, cooktops, dominós, fogões, fornos elétricos ou a gás, microondas, cafeteiras de embutir, refrigerador e lava-louças possuem um prazo de entrega estendido podendo chegar até 20 dias úteis.

** A Loja Virtual da Spicy possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional. Desta forma e, dependendo da região atendida, o prazo sofre variações aonde o prazo médio é de 10 dias úteis, conforme mencionado acima.


Pólitica de prestação de serviços da Spicy on-line

A loja virtual da Spicy atende a entrega de pedidos apenas em território nacional.

Com o intuito de garantir uma entrega com segurança, qualidade e comodidade que o comércio eletrônico pode lhe proporcionar, possuímos uma taxa de serviço de entrega.

O valor desta taxa é composto pela somatória de uma taxa básica de envio para determinada região mais o frete estipulado por unidade de produto, sendo que ambos variam de acordo com a região de entrega.

O valor da taxa de serviço será cobrado integralmente quando se trata de parcelamento quando escolhido o cartão de crédito, como forma de pagamento.

As entregas são efetuadas prioritariamente de segunda às sextas-feiras no período das 9h às 21h. Eventualmente, poderão ocorrer entregas aos sábados.

Caso haja qualquer divergência nos dados registrados, que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido ou ainda, o retorno do pedido para o nosso estoque central, entraremos em contato via email para confirmação dos dados de destino.

Importante :
Pedidos efetuados no site de Listas da Spicy estão isentos da taxa de serviço para pedido acima de 150 reais, como uma cortesia da Spicy aos noivos e seus convidados.


Lista de Presentes

Cadastro da Lista

A Spicy oferece a facilidade e comodidade a você e seus convidados da nossa Lista de Presentes para atendê-lo em momentos especiais como: Casamento, Chá Bar, Chá de Cozinha, Bodas ou Open House.

Há duas opções para você criar a sua Lista de Presentes na Spicy: em uma de nossas lojas físicas ou através do nosso site.

Sugerimos que a criação da lista seja feita dentro de um prazo máximo de 4 meses e mínimo de 15 dias antes da entrega dos convites.

Na criação da sua lista em uma de nossas lojas Spicy você receberá um atendimento personalizado com a assessoria e consultoria de profissionais treinados e capacitados para orientá-lo de acordo com o seu perfil. São mais de 30 lojas físicas espalhadas pelo país e, ainda, contamos com uma equipe dedicada ao universo noivas localizado na Al. Gabriel Monteiro da Silva, n° 1236.

Para facilitar e garantir um bom atendimento na hora de criar a sua lista em uma de nossas lojas sugerimos que sua ida a loja seja previamente agendada. Sua visita deve ocorrer de segunda-feira à sábado e, respeitando o prazo mínimo de 2 (duas) horas antes do horário de fechamento da loja.

Os contatos com o nosso Departamento de Noivas são através do telefone (11) 3083-7535 ou email:
listas@spicy.com.br. Os telefones das lojas Spicy se encontram disponíveis em nosso site www.spicy.com.br.

Entendemos que para aqueles que preferem algo mais prático e dentro da sua disponibilidade de tempo, a opção de criar a sua lista pelo nosso site é prática e de fácil uso. Confira!

Para criar a sua lista em nosso site, em sendo o seu primeiro acesso a nossa loja virtual, é necessário que você se cadastre, gerando assim, um login de acesso e senha. Estes dados servirão para consulta de pedidos pessoais em nosso site ou, para acesso aos dados de consulta da sua lista.

Importante :
Para acessar os dados de sua lista entre no link noivos, realize o login que o sistema jogará você para página painel de controle, nesta página você terá acesso a todas as ferramentas para atualizar seus dados e sua lista de produtos, acompanhar seus presentes, configurar e re-configurar sua lista, não há distinção de senha no site e-commerce e o site de noivas da Spicy.

Para criar a sua lista de Presentes na Spicy on-line é muito fácil, em menos 10 minutos e configurando apenas 4 passos você pode disponibilizar uma lista de presentes exclusivos para seus convidados e parentes.  Em mãos de seu login e senha e na página principal do site da Spicy, entre no link Listas, depois escolha a opção Noivos.

Os 4 passos são : 1. Escolher o tipo de lista; 2. Cadastro; 3. Escolher os produtos; 4. Configurar a lista; Cada passo concluido é salvo, possibilitando continuar em outro momento, se desejar. A lista de presentes ficará disponível no site apenas após a conclusão integral dos 4 passos.

É obrigatório o preenchimento de todos os campos de dados cadastrais solicitados pela Spicy, além do email de contato.

A Spicy se compromete em enviar todas as informações pertinentes a sua lista através do email de contato cadastrado.

Os noivos deverão informar um endereço de entrega dos presentes que poderá ser o mesmo previamente cadastrado em nosso site, se um dos responsáveis pela lista já tiver efetuado alguma compra conosco, ou então, um novo endereço que atenderá exclusivamente aos convidados da lista.

Posteriormente a alteração deste endereço de entrega poderá acontecer através do link ATUALIZE SEU CADASTRO, localizado no paínel de controle, o novo endereço terá validade para entregas após 48 horas.

No ato do preenchimento de dados específicos da lista, os noivos ou responsável deverão informar a data do evento e o prazo de encerramento para as compras por parte de seus convidados.

A adição de novos produtos a lista pode ser feita a qualquer momento.

O cancelamento de uma lista após sua publicação no site só poderá ocorrer se não houver nenhuma venda vinculada. Se houver produtos comprados, a mesma só poderá ser re-configurada para Lista tipo Privada, onde a mesma sai da pesquisa do site. Essa configuração pode ser realizada no link CONFIGURAR LISTA, localizado no painel de controle.

Importante :
Durante o processo de criação da Lista de Presentes, os noivos ou responsável deverão ler com atenção nosso Termo e Normas de Lista de Presentes Spicy e, por fim, dar o aceite considerando que estão de acordo com todas as cláusulas descritas. Quando criada a Lista em uma de nossas lojas físicas o Termo estará impresso para leitura e rúbrica.

Venda de Produtos

A venda dos produtos da lista é determinada pelos noivos ou responsável no ato da sua criação, podendo ser alterada à qualquer momento dentro do site de listas da Spicy.

Porém para sua comodidade e tranqüilidade, a lista ficará acessível aos noivos ou responsável por até 4 meses após a data do evento.

Os convidados poderão adquirir os produtos da lista através:

- das mais de 30 lojas físicas da Spicy espalhadas em todo o Brasil ou;

- através do site
http://www.spicy.com.br.

Todos os pedidos acima de 100 reias efetuados na loja virtual pelos seus convidados estarão isentos da taxa de entrega para qualquer localidade do Brasil.

As notas fiscais referentes aos produtos comprados nas listas serão emitidas em nome do comprador.

A baixa dos produtos na lista é efetuada somente após a confirmação da aprovação de crédito e, não no término da compra.

Mais detalhes e informações sobre o serviço de lista de Presentes da Spicy entre no link http://www.spicy.com.br/lista/lista_casamento.aspx

Atenciosamente,

Spicy on-line - Hoje quando pensamos em Cozinha, Mesa e Bar é impossível não pensar em Spicy.

Pós vendas

Cancelamento de pedido na loja virtual

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, por favor, encaminhe um email para
sac@spicy.com.br ou 0800 16 83 88

Avaliaremos a sua solicitação e retornaremos em um prazo máximo de até 48 horas. Aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.

Pedidos efetuados no site aonde não teremos o(s) produto(s) para atender, são automaticamente cancelados em nosso sistema, evitando assim, qualquer cobrança indevida.

No caso de desistência ou arrependimento, favor consultar nossa política de Trocas e Devoluções.


Garantia e procedimentos de troca para a linha de produtos eletroportátil

Respeitando os direitos do consumidor a Spicy disponibiliza a você cliente o serviço de Assistência Técnica através de Postos Autorizados espalhados por todo país.

Este serviço atende a produtos de Eletroportátil das marcas Cuisinart, Olimpia Splendid, Jura adquiridos em qualquer uma de nossas lojas Spicy, inclusive pelo site.

Durante o período de garantia do produto este serviço é isento de custo, porém ao término da garantia você poderá consultar os preços de tabela através dos nossos telefones de contato listados abaixo.

SAC - Assistência Técnica
São Paulo: (11)  3351-4936
Demais Cidades do Brasil:  0800 77 06 222

Importante : Ao levar seu produto a um de nossos Postos Autorizados não se esqueça de ter em mãos a NF de compra para apresentação com a função de comprovar a compra na Spicy e para o uso de direito da garantia concedida pela marca.

Disponibilizamos também, o número de SAC da Nespresso para os clientes que compraram suas máquinas em uma de nossas lojas:

Para todo o Brasil: 0800 777 77 37

Ou, se o seu produto é um Eletrodoméstico das marcas Spicy Eletro, Ariston, EasyCooler e Scholtes:

SAC - Assistência Técnica
São Paulo: (11)  3351-4935
Demais Localidades: 0800 55 10 89


Procedimento e regras para troca e devolução

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nossa equipe através do email :  sac@spicy.com.br.
Todo o produto a ser substituído ou devolvido deverá ser enviado na embalagem original, acompanhado da NF de compra e de todos os manuais e acessórios. Lembrando que é necessário o prévio contato para garantir o procedimento correto.

Detalhamos abaixo os possíveis casos de troca ou devolução de produtos para melhor orientá-los:

Avaria no Transporte

Instruímos que ao receber seu pedido e constatar alguma das situações abaixo, recuse o recebimento de imediato:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

No entanto, se o pedido for recebido e posteriormente constatando algumas das situações acima, solicitamos que, por favor, entre em contato conosco através do email: sac@spicy.com.br ou Televendas: 0800 16 88 83 em até 72 horas.

Aceitaremos os pedidos nestas condições até o prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.

Os produtos referentes ao pedido devolvido por motivo de avaria ou dano, ainda passará por uma avaliação técnica de nossa equipe e, somente então confirmaremos o reenvio do pedido. Ou se mudar de idéia, poderemos efetuar a restituição do valor total do pedido, incluindo a taxa de entrega.

Defeito Técnico

Caso você tenha recebido um produto que aparentemente apresenta problema de defeito técnico. Solicitamos que entre em contato conosco dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido. Após este prazo, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Assistência Técnica.

Se o seu produto é da marca Cuisinart, Olimpia Splendid e Jura :

São Paulo: (11)  3351-4936
Demais Cidades do Brasil:  0800 7706222

Se, o seu produto é da marca Nespresso:

Para todo Brasil: 0800 777 77 37

Ou, se o seu produto é um Eletrodoméstico das marcas Spicy Eletro, Ariston, Easycooler ou Scholtes:

São Paulo: (11)  3351-4935
Demais Localidades: 0800 55 10 89

Os produtos devolvidos por motivo de defeito técnico passarão por um laudo técnico que apurará a real existência do defeito de fabricação e sua causa. Detectado que o defeito é de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a Spicy tem por direito providenciar o conserto do produto. E, caso não seja reparável, uma nova peça será reenviada a sua casa, sem custo adicional de frete. Se for apurado o defeito como mau uso, entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio e indicamos uma assistência técnica mais próxima. A taxa de reenvio será cobrada.

A Spicy não se responsabilizará por qualquer item que venha acompanhado com o produto a ser trocado ou substituído ou ainda por qualquer acessório que não faça parte deste.

Desistência

Para devolver um produto que foi adquirido em nosso site por motivo de desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser respeitadas:

- O prazo de desistência ou troca do produto adquirido é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de entrega;
- O produto deve estar em embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios originais respectivos;
- Produtos em condição de brinde não serão aceitos nesta situação.

Se o produto estiver de acordo com as situações descritas acima, solicitamos que envie um email para sac@spicy.com.br

Após a devolução, o produto passará por uma avaliação técnica. Com a aprovação da Logística, restituiremos apenas o valor do produto em forma de depósito bancário.

Produto


A Loja Virtual Spicy trabalha com o portfólio completo de produtos, inclusive na linha de Eletrodomésticos.

Apesar da empresa já contar com mais 30 lojas físicas em todo o Brasil, não queremos deixar de atender aqueles clientes que não possuem uma loja Spicy próxima. Sendo assim, através do site spicy.com.br procuramos facilitar e atender a estes clientes, com o mesmo padrão de qualidade e atendimento Spicy.

Devido à grande rotatividade do nosso estoque mantemos todos os produtos com disponibilidade para compra, lembrando que segue um aviso que dentro de 24horas entraremos em contato com o cliente via email, para confirmar a disponibilidade ou não dos itens desejados.

Para os pedidos com disponibilidade parcial dos itens selecionados, fica a critério do cliente concluí-lo ou solicitar o seu cancelamento, com a garantia de não haver qualquer cobrança.

Para os pedidos com total indisponibilidade dos itens, o cancelamento será automático e o cliente será informado dentro do mesmo prazo de 24 horas, também com a garantia de não haver qualquer cobrança.

Nossos Prazos de Entrega:

Capitais - 3 dias úteis
Interior - até 10 dias úteis, dependendo do produto* e da transportadora** a ser utilizada.

* Produtos pertencentes a categoria Eletrodomésticos, como:  adegas/caves, coifas, cooktops, dominós, fogões, fornos elétricos ou a gás, microondas, cafeteiras de embutir, refrigerador e lava-louças.

** A Loja Virtual Spicy possui parcerias com diversas operadoras logísticas com o propósito de atender a todo o território nacional. Desta forma e, dependendo da região atendida, o prazo sofre variações aonde o maior prazo é de 10 dias úteis, conforme mencionado acima.

Formas de Pagamento

Formas de pagamento aceitas pela Spicy on-line :

- Cartões de Crédito - Visa, Mastercard, Diners e Americam Express.

Parcelamentos : Em 5x sem juros para todos os produtos de utilidade doméstica com parcelas mínimas de 100 reais e 5x sem juros para todos os eletrodomésticos, (Adegas, Cooktops, Refrigeradores, fogões, fornos, Lava-louças, Coifas e Dominós) exceto eletroportáteis, com parcelas mínimas de 100 reais.

- Boleto Bancário

Podendo ser pago em qualquer rede bancária.

Importante : Atenção para os pedidos realizados com cartões de crédito.

Para sua comodidade e segurança, após realização de um pedido na Spicy on-line todas as informações solicitadas estão sujeitas à confirmação, podem haver o cancelamento imediato do pedido e bloqueio do CPF na loja.

Ainda com Dúvida ?

Entre em contato com a Spicy on-line pelo telefone 0800 16 83 88
ou atráves do e-mail : sac@spicy.com.br
Casamentos.com.br
Recomendado em casamentos.com.br
Atendimento personalizado na loja Gabriel Monteiro,
através do e-mail: listas@spicy.com.br ou pelo telefone (11) 3083-7535

Dúvidas sobre pedido: 0800-168388
© Copyright Spicy 2013. Todos os Direitos Reservados.
Todos os produtos estão sujeitos a confirmação de estoque no prazo máximo de 1 dia útil.
Preços e condições de pagamento válidos exclusivamente para compras efetuadas no site,
não valendo necessariamente para a rede de lojas físicas. As imagens dos produtos são
meramente ilustrativas. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração
sem aviso prévio.